segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Invalidada a Lei Afonso Arinos?





Mais uma vítima do SIONISMO, segregação, incitação ao ódio e aos movimentos sociais:

"Cena 1

Três jovens de classe média, estudantes de medicina, são presos em flagrante anteontem à tarde em Ribeirão Preto/SP após baterem nas costas de um homem com um tapete de borracha enrolado.

A vítima Geraldo Garcia, 55, caiu da bicicleta em que ia para o trabalho.

Eram 6 hs da manhã, a vítima ia para o trabalho e os caras vinham da gandaia.

Não contentes enquanto agrediam Geraldo gritavam, segundo testemunhas, "toma nego".

Foram presos acusados de lesão corporal e "injúria com conotação racial" ou para ser mais explícito racismo.



Cena 2

O juiz Ricardo Braga Monte Serrat, entendeu que os acusados cometeram crime de "injúria qualificada, pela conotação racista", o que, ao contrário do crime de racismo, é afiançável. E soltou os três.



Resumo da Ópera

Devido ao jogo de palavras do nosso juridiqês, Geraldo, agredido e ofendido e humilhado foi quem saiu perdendo. E a "elite" foi dormir tranquila.

Do Blog : Ousar Lutar , Ousar Vencer







Comentando o fato:
Tem 13 anos que jovens da classe média alta queimaram um índio "achando que era mendigo", tem cinco anos que uma cidadã NEGRA, no ponto de ònibus foi surrada por jovens de classe média que vinham tb. da gandaia. Eles alegaram "achamos que era uma prostituta". Diariamente os "machoes" surram e matam homessexuais. BONINHO, diretor do BBB, tem como Hobby, atirar ovos podres nas "gentinhas" que passam na calçada de seu apto.
NENHUM desses casos foram punidos. Todos os casos exemplificados, foram cometidos contra a classe maioritaria  de nossa população: Os Excluidos. Todos os casos foram afiançaveis, apesar de barbaros

E Vai começar o BBB. Certamente essa mesma população retaliada , excluida será a maioria dos telespectadores.

Eu pergunto: QUEM VAI PRO PAREDON?
Se liga galera, JUNTOS SOMOS FORTES

Um comentário:

Denise disse...

Essa é a nossa ''justiça''... Uma total vergonha. E que fim deu aquele político fdp do PR que dirigia bêbado e matou duas pessoas? Tá sumidinho sumidinho....